Cupom primeira compra >> PRIMEIRA10 Dúvidas? Chama no WhatsApp Parcele em até 2x seus produtos.

1. Elegibilidade para Trocas:

SOMENTE SERÃO TROCADOS PRODUTOS COM DEFEITO DE FÁBRICA.

* As peças passarão por testes para constatar o defeito de fabricação.

* O prazo para aprovação do pedido de troca é de 7 dias úteis

* Não são considerados defeito de fábrica: parafusos, hastes e plaquetas soltas ou frouxas, lentes soltas e armações de metal desalinhadas, pois são ajustes que o cliente pode realizar.

 

2. Condições dos Produtos:

* Os produtos devem estar em sua embalagem original e sem sinais de uso.

 

3. Processo de Troca:

* Para iniciar uma troca, o cliente deve entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente por meio do e-mail.

* A solicitação de troca deverá ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

 

4. Custos de Envio:

* O custo de envio é por nossa conta.

 

5. Produtos em Substituição:

* Uma vez que o produto retornado seja recebido e aprovado, o novo item será enviado na em até 7 dias úteis via PAC.

* Na falta de estoque do mesmo produto, será enviado outro modelo em substituição.

 

6. Exceções:

 Produtos em promoção não são passíveis de troca  

7. A garantia contempla: 

* Peças faltando: parafusos, plaquetas, ponteiras, hastes, etc.

* Descamação do banho das peças.

* Defeitos como riscos profundos, descamação, falhas na pintura.

 

8. ⚠️ Estão fora da garantia:

* Danos causados por queda ou impacto.

* Danos decorrentes de mau uso. 

* Produtos com micro riscos, micropontos ou microbolhas. 

* Produtos danificados por contato com quaisquer produtos químicos e/ou abrasivos. 

* Produtos expostos ao calor excessivo. 

* Leve alteração de cor.

⚠️ A garantia cobre defeitos de fabricação comprovados e deve ser solicitada dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria.

 

9. Caixa avariada, amassada ou rasgada:

Ao receber sua mercadoria, confira se a caixa não está amassada ou rasgada. Caso a caixa apresente essas condições, *recuse a entrega* e entre em contato conosco imediatamente. Não nos responsabilizamos por pedidos recebidos desta forma.

 

10. Contato:

* Para mais informações, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.